Portal da Cidade Registro

Comunicação

Cananéia ganha novo canal na TV Aberta Digital

Atualmente a emissora tem cobertura nas cidades da Baixada Santista, Litoral Norte, Região de Ribeirão Preto e agora no Vale do Ribeira

Publicado em 25/07/2020 às 03:00
Atualizado em

A ISTV entrou no ar em Cananéia nesta quinta-feira (24). A emissora pode ser sintonizada no canal 30.1, na TV Aberta Digital. As cidades do Vale do Ribeira contempladas com a ligação do novo canal são Cananeia, Iguape e Ilha Comprida. As cidades de Iguape e Ilha Comprida também vão poder sintonizar a ISTV através do canal 30.1, na TV Aberta, a partir da segunda quinzena de agosto.

Sendo muito querida na Baixada Santista, a ISTV conta com programações nostálgicas que se tornaram uma de suas marcas, programas como Jiraya, Família Adams e Star Trek fazem parte do catálogo da emissora. 

A emissora também é conhecida por seu conteúdo focado na Região. A ISTV tem sede em Guarujá, sendo de cunho educativo e pertence à Fundação Fernando Eduardo Lee, que por sua vez é mantida pela Campus Guarujá da Universidade de Ribeirão Preto. 

Para Marcelo Barros, responsável pelo projeto de expansão da ISTV no Vale do Ribeira, a chegada da emissora marca uma nova fase no jornalismo da Região, com programas regionais ao vivo. ” A emissora vai abrir espaço para o Vale do Ribeira, na ISTV vamos ter programas regionais de TV, abrindo oportunidades para a nossa Região” comentou. 

Atualmente a emissora tem cobertura nas cidades da Baixada Santista, Litoral Norte, Região de Ribeirão Preto e agora no Vale do Ribeira. 

A ISTV também pode ser assistida através do Portal www.istv.com.br e pelo aplicativo da ISTV, disponível em Android e IOS. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário