Portal da Cidade Registro

Combate ao COVID

Cananeia intensifica combate ao coronavírus com “Operação Desinfecção”

A empresa responsável pelo serviço vai percorrer as ruas do município aplicando solução com efeito bactericida e desinfetante

Publicado em 28/03/2021 às 21:02
Atualizado em

Neste domingo (28), o bairro Morro São João, Carijó e Avenida Independência, em Cananéia, passaram pelo serviço de desinfecção, com o objetivo de intensificar o combate ao coronavírus no Município. Na próxima semana, as comunidades do Agrossolar, São Paulo, Bagre, Porto Cubatão, Itapitangui, Mandira e Ariri também passará pelos serviços promovidos pela Prefeitura.

As ações no Município se iniciaram na noite deste sábado (27), com a “Operação Desinfecção” contra o novo coronavírus nas ruas e locais públicos, como supermercados, pontos de grande circulação de pessoas, farmácias, ponto de táxi, Unidades Básicas de Saúde, Pronto Atendimento, entre outros no município.

A empresa responsável pelo serviço vai percorrer as ruas do município aplicando solução com efeito bactericida e desinfetante. O serviço é mais uma das diversas ações adotadas pela Prefeitura Municipal para combater e prevenir a contaminação por vírus e bactérias, em especial, o novo Coronavírus.

“Temos nos antecipado ao máximo com as ações que ajudarão a proteger a população. Este é um serviço importante, mas reiteramos o pedido para que as pessoas evitem sair de casa e, se precisarem sair, que tomem todos os cuidados amplamente divulgados para evitar a contaminação”, informou o Prefeito Robson Leonel.


Fonte:

Deixe seu comentário