Portal da Cidade Registro

Vacinação

Combate ao COVID-19 continua com profissionais da linha de frente na Ilha

De acordo com o Plano SP de Vacinação, serão imunizados, entre janeiro e março desse ano, conforme novas remessas de vacina

Publicado em 24/01/2021 às 23:13
Atualizado em

As primeiras 70 doses do lote de vacina Coronavac encaminhadas pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado – GVE para a Ilha estão sendo aplicadas nos profissionais que trabalham no Pronto Atendimento (PA) e Posto Avançado Covid-19 , linha de frente no combate à doença. São vacinados médicos, enfermeiros, técnicos de Enfermagem e raio x, motoristas, seguranças, serviços gerais e farmacêutica.  

A diretora do Departamento de Saúde, Vanessa Cristina Gimenes de Melo, explicou, de acordo com o Plano SP de Vacinação, serão imunizados, entre janeiro e março desse ano, conforme novas remessas de vacina, os demais grupos prioritários : todos os profissionais de saúde, idosos acima de 75 anos ; 70 a 74 anos; 65 a 69 anos e acima de 60 anos.

A orientação para todos é que aguardem por novas orientações da vacinação a serem divulgadas nesta página e nas redes oficiais do município.

Fonte:

Deixe seu comentário