Portal da Cidade Registro

Oportunidade

CONSAÚDE abre processo seletivo para médicos

As vagas são destinadas a neurocirurgião e médico psiquiatra

Publicado em 15/04/2021 às 21:43
Atualizado em

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) abre processo seletivo emergencial para contratação de médicos neurocirurgião e psiquiatra para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB/CONSAÚDE), em Pariquera-Açu/SP e CAR (Complexo Ambulatorial Regional), em Registro/SP. 

As vagas são destinadas a neurocirurgião com carga horária semanal de 24h (4 vagas), neurocirurgião com carga horária semanal de 40h (2 vagas), médico psiquiatra com carga horária semanal de 20h (2 vagas) e médico psiquiatra com carga horária semanal de 40h (2 vagas).

Os interessados poderão se apresentar no período de 16 a 23 de abril de 2021, com exceção do feriado de 21 de abril, das 9h às 16h, no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE, que fica na Rua dos Expedicionários, 140, Centro de Pariquera-Açu. Os candidatos deverão levar currículo e documentos pessoais (RG, CPF e CRM). Há possibilidade de envio dos documentos por meio do e-mail rh@consaude.org.br. A seleção será feita por meio da análise do Curriculum Vitae, com Prova de Títulos.

O edital com todas as informações pode ser visualizado no site do CONSAÚDE que é www.consaude.org.br, no link Publicações, Editais.

Fonte:

Deixe seu comentário