Portal da Cidade Registro

Oportunidade

Deputado oferece duas vagas de emprego em seu gabinete

Para participar, basta enviar o seu CV por e-mail com o assunto “Currículo” ao endereço correspondente à vaga pretendida

Publicado em 06/07/2020 às 23:04

O gabinete do deputado estadual Tenente Coimbra (PSL/SP) abriu processo seletivo para o preenchimento das vagas de assessor e de estagiário em Comunicação Social. Os interessados podem enviar seus currículos até dia 15 de julho. 

Para o cargo de assessor, os requisitos são: morar na Baixada Santista; ter disponibilidade para acompanhar a agenda diária do deputado; possuir experiência com fotografia e filmagem; e boa relação interpessoal. Aptidão com redes sociais e produção de vídeos são diferenciais. 

Já para a vaga estágio, é necessário estar cursando Marketing; Publicidade e Propaganda; Jornalismo ou Relações Públicas, a partir do 4º semestre. Experiência com redes sociais e pacote Office (Word, Excel e Power Point) são diferenciais. 

Para ambas as vagas, é imprescindível possuir boa habilidade de redação. 

O processo se iniciou no último domingo (05/07) e os currículos serão recebidos até dia 15 de julho. Após a seleção dos CVs, se iniciam as entrevistas a partir de 20 de julho. Por fim, os dois profissionais escolhidos serão anunciados no dia 30 de julho. 

Para participar, basta enviar o seu CV por e-mail com o assunto “Currículo” ao endereço correspondente à vaga pretendida. Para o cargo de assessor envie para: assessor@tenentecoimbra.com.br. Já para estagiário, os envios devem ser feitos para estagio@tenentecoimbra.com.br. 

É importante se atentar para que o e-mail seja enviado ao endereço que corresponde à vaga de interesse, pois os que não condizerem com o cargo pretendido serão desconsiderados. 

O processo seletivo visa dar oportunidade a profissionais motivados, que possam qualificar ainda mais a equipe técnica do deputado estadual. Para garantir a lisura da seleção, amigos ou conhecidos do parlamentar não poderão concorrer às vagas e serão automaticamente eliminados.

Fonte:

Deixe seu comentário