Portal da Cidade Registro

Casa popular

Diário Oficial publica lista dos beneficiários do Conjunto Habitacional hoje

Lista definitiva dos beneficiários excluídos e habilitados será publicada nesta sexta-feira, 10

Publicado em 09/07/2020 às 22:00
Atualizado em

A prefeitura da cidade de Registro, por meio da Divisão Municipal de Gestão de Políticas Públicas de Habitação informa que a lista definitiva com os excluídos e habilitados será publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta sexta-feira, 10 de julho.

Após um longo processo de análise de documentação, recursos e ampla defesa apresentados dentro dos critérios estabelecidos no edital, junto à Caixa Econômica Federal, 

“Ao cruzar dados apresentados na inscrição com aqueles que constam no sistema do governo federal, foram descobertas falsas informações e outras irregularidades, por isso alguns foram desclassificados, garantindo a transparência do certame”, explicou o chefe de Divisão de Habitação, Miguel Santos Rosa.

O Conjunto Habitacional Registro E foi viabilizado por meio da parceria entre o Estado e a Prefeitura de Registro que fez a doação do terreno e está dando todo suporte ao Empreendimento.

As 260 moradias do Programa Nossa Casa, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), serão construídas no Empreendimento Habitacional Registro E, localizado à Rua Vera Lúcia Rabelo da Silva.

O processo contou com mais de 10 mil inscritos e o sorteio presencial ocorreu o dia 11 de março de 2020, na Praça Beira Rio.


Fonte:

Deixe seu comentário