Portal da Cidade Registro

Oportunidade

Elektro abre inscrições para estágio em Registro

Ao todo são 61 vagas distribuídas em 15 cidades do estado de São Paulo

Publicado em 17/02/2020 às 02:00

Na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, termina o prazo de inscrição o Programa de Estágio 2020 da Elektro.

A empresa está oferecendo vagas de estágio para o nível superior para a cidade de Registro. 

Ao todo são 15 cidades do interior de São Paulo e do litoral do estado que vão ter 61 vagas. As outras cidades que irão ter vagas de estágio são Campinas, Limeira, Rio Claro, Atibaia, Franco da Rocha, Guarujá, Itanhaém, Tatuí, Itapeva, Dracena, Andradina, São Luiz do Paraitinga, Teodoro Sampaio e Votuporanga. As oportunidades são para alunos com conclusão do curso prevista entre julho de 2021 e dezembro de 2022.

As vagas são para as áreas de Engenharia, Tecnologia, Jurídico, Finanças e Relações com Investidores, Recursos Humanos, Clientes, entre outras. Os candidatos passarão por um Fit Cultural, onde será analisada a aderência com a companhia, realizarão também um Desafio em Vídeo, com um pitch de apresentação pessoal, sendo então selecionados para as etapas presenciais, com dinâmicas e cases para resolução.

As inscrições devem ser realizadas pela plataforma Eureca.me, até o dia 28 de fevereiro. Por isso, é importante que o estudante fique atento ao prazo. O programa de estágio oferece bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado (vale refeição e alimentação, plano de saúde, seguro de vida e vale transporte).

A Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).


Fonte:

Deixe seu comentário