Portal da Cidade Registro

Sete Barras

Estrada do Itaguá / 2 Irmãozinhos recebe melhorias em aproximadamente 20 km

A manutenção e recuperação das estradas rurais têm como objetivo garantir a qualidade de vida aos produtores rurais e de suas famílias

Publicado em 17/05/2020 às 01:00
Atualizado em

A Prefeitura da cidade de Sete Barras segue realizando a manutenção e recuperação das estradas vicinais da zona rural por meio da Secretaria de Transportes e Operações Viárias, que segue atendendo a risca o cronograma de trabalho nas estradas.

Recentemente foram realizados os serviços de patrolamento, cascalhamento e alargamento das guias de escoamento das águas da chuva. Quando necessário, por meio de levantamento é realizado a abertura dos trechos mais estreitos, entre outros serviços necessários para garantir melhor a trafegabilidade dos usuários e acesso de veículos.

Segundo o Secretário, Luiz Fudalli, a manutenção e recuperação das estradas rurais têm como objetivo garantir a qualidade de vida aos produtores rurais e de suas famílias. E o trabalho se torna possível, graças à pessoa do prefeito Dean Martins, que não mede esforços para atender com qualidade toda população da zona rural.

Fonte:

Deixe seu comentário