Portal da Cidade Registro

Às escuras

Prefeitura assume iluminação pública, mas moradores continuam reclamando

Apesar da prefeitura ter assumido a manutenção da iluminação pública, diversos bairros ainda estão sem luz. Até o momento, a Prefeitura não se manifestou

Publicado em 18/02/2020 às 21:00
Atualizado em

No último dia 15 de janeiro a prefeitura da cidade e Registro assumiu oficialmente a responsabilidade pelas redes de iluminação pública, como postes, lâmpadas e reatores, mas a cidade ainda tem muitos locais com problemas. Moradores de diversos bairros, em Registro, vivem na escuridão há alguns meses.

Anteriormente, a responsabilidade era da Elektro. Até a data de hoje não há procedimento para a contratação de uma empresa para realizar o serviço.

O vereador Vander Lopes (PSC) protocolou um requerimento cobrando da Prefeitura, uma solução concreta para o problema de insuficiência na prestação do serviço de iluminação pública no município. No documento, o vereador questiona se a Prefeitura tem um levantamento dos pontos sem iluminação pública e se já existem projetos elaborados. O vereador quer saber também quando será aberta licitação para execução desses serviços. 

A Prefeitura até o momento até o momento não se manifestou sobre o assunto


Fonte:

Deixe seu comentário