Portal da Cidade Registro

Vida Selvagem

Família de jacarés volta a aparecer no centro histórico de Cananeia

A mãe dos filhotes foi vista também no Rio Olaria, por volta das 15h30, e se encontra nas proximidades e já é comum avistar estes jacarés próximo ao centro

Publicado em 20/01/2021 às 06:50

Pelo menos quatro filhotes de jacaré foram avistados no bairro Carijó, em Cananeia, próximo ao centro histórico da Cidade, por volta das 15h30 desta quarta-feira. É a segunda vez que estes animais silvestres são avistados nas proximidades do centro da cidade por moradores..  

Conforme o nosso leitor, José Eduardo Xavier e Silva, que nos enviou as fotos, a mãe destes filhotes foi vista também no Rio Olaria, pouco antes e se encontra nas proximidades e já é comum avistar estes jacarés próximo o centro da cidade nesta época do ano, diz ele que desta vez, a Polícia Ambiental não foi acionada.

Presença fiel- Um jacaré de aproximadamente um metro passou tranquilamente no dia 8 de janeiro, por volta das 21h, na Rua Antonio Publio do Vale, em Cananeia, próximo ao Banco Bradesco, em pleno centro da Cidade.

Na época, o servidor público, José Eduardo Xavier e Silva, disse que o aparecimento de jacarés está cada vez mais frequente em Cananeia. Ele disse ainda que entrou em contato com a Polícia Ambiental, mas não havia plantão noturno para atender a ocorrência.

Veja mais notícias sobre o assunto aqui


Fonte:

Deixe seu comentário