Portal da Cidade Registro

Benefício

Iguape inicia hoje entrega de cartão alimentação e Kit Nestlé

A entrega será feita a partir das 13 horas nas escolas municipais onde o aluno beneficiado encontra-se matriculado

Publicado em 14/05/2020 às 22:00

A Prefeitura Municipal de Iguape anunciou que hoje, sexta-feira, 15 de maio, a entrega dos Cartões-Alimentação e Kits Nestlé às famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino da cidade, conforme Lei Municipal 2.378/29.04.2020.

Os Cartões-Alimentação e Kits Nestlé serão entregues a partir das 13 horas nas escolas municipais onde o aluno encontra-se matriculado.

Pais com mais de uma criança e matrículas em mais de uma escola, receberão o Cartão-Alimentação e os Kits Nestlé (um por criança) numa única escola, conforme lista publicada.

É indispensável para a retirada do Cartão-Alimentação a apresentação de documento com foto de identificação do titular.

Acompanham o Cartão-Alimentação as orientações devidas, podendo ser usado a partir de sábado, 16 de maio, no comércio local, conforme lista de estabelecimentos credenciados.

Os estabelecimentos comerciais que aceitam o Cartão-Alimentação foram credenciados pela Associação Comercial de Iguape – Aciguape, podendo qualquer estabelecimento local do ramo alimentício que demonstre interesse em participar do programa vir a se integrar, cadastrando-se junto a Aciguape.

O Cartão-Alimentação está vinculado a ACCrédito (www.accredito.com.br) que disponibiliza aplicativo de celular (iOS e Android) para consulta rápida da rede credenciada, saldo e extrato.

No caso de informações, dúvidas, problemas etc, o Departamento Municipal de Assistência Social e Promoção Social (DAPS) estará a postos para os devidos encaminhamentos.


SERVIÇO:


DAPS - Assistência Social e Promoção Social

Endereço: Rua Major Rebelo, nº 08

Horário de atendimento: das 8h às 17h

Telefone: (13) 3841-3060

Lista de beneficiados: clique aqui 

Fonte:

Deixe seu comentário