Portal da Cidade Registro

Comemoração

Iguape promove Festa da Criança da Rede Municipal

A organização do evento contará com o apoio dos profissionais da rede de ensino e demais servidores da Administração Municipal

Publicado em 11/10/2019 às 07:33

Nessa sexta-feira (11), a Prefeitura de Iguape promove no Centro de Eventos grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, até às 15h00. 

O evento se destina às crianças da rede municipal de ensino, de 3 a 11 anos.  De modo a assegurar a alegria das crianças, será disponibilizada estrutura de tendas decoradas, onde acontecerão atividades lúdicas, encenações teatrais, shows com personagens, além de espaço de leitura, brinquedos infláveis e muito entretenimento. 

As crianças contarão com alimentação e kits de doces e presentes. Para as crianças menores, pertencentes às creches, haverá área para uma melhor acomodação, conforto e segurança, como ainda um espaço especialmente reservado ao “soninho”. 

A organização do evento contará com o apoio dos profissionais da rede de ensino e demais servidores da Administração Municipal. Também estarão presentes e à disposição equipe de brigadistas, seguranças, monitores e profissionais da Saúde.  Ida e volta do evento serão realizadas pelo transporte escolar regular. A  Prefeitura deseja a todas as crianças um dia repleto de alegria e diversão! 


Fonte:

Deixe seu comentário