Portal da Cidade Registro

Benefícios

Ilha anuncia portal Bolsa do Povo para consultas e cadastros em programas

Os programas estão disponíveis para consultas no https://www.bolsadopovo.sp.gov.br

Publicado em 25/07/2021 às 23:45
Atualizado em

Com a união dos benefícios sociais disponíveis às famílias em vulnerabilidade social e o anúncio de novos programas- como o SP Acolhe, Educação e Vale Gás -, o Governo do Estado disponibilizou à população o portal Bolsa do Povo para cadastro e consulta sobre benefícios em vigor no Estado, muitos deles, ligados à apoio às famílias em vulnerabilidade social em razão da pandemia Covid-19.

No vídeo https://www.youtube.com/watch?v=0Tsn5QxPY_I, estão as orientações do Bolsa do Povo. Também estão disponíveis para consultas o telefone 0800 7979800 e a assistência virtual por whatsapp (11) 98714 2645. Apontado como o maior programa de assistência social e transferência de renda da história do estado de São Paulo, o Bolsa do Povo é amparar a população em situação de vulnerabilidade social. Entre os benefícios disponíveis para consultas e cadastro, estão a Ação Jovem, Aluguel Social, Bolsa Talento Esportivo, Renda Cidadã, Via Rápida, Vale Gás, SP Acolhe e Educação.

Os programas estão disponíveis para consultas no https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/. Para ter direito aos programas sociais, é necessário - entre outros requisitos - ter Cadastro Único Federal , o CadÚnico, que pode ser feito no CRAS, na R. Maria José Ventura, 815 - Balneário Sarnambi. Telefone - (13) 3842-3850 .


Fonte:

Deixe seu comentário