Portal da Cidade Registro

Regiao

Inscrições para seleção pública de prestadores de serviço irão ate 13 de agosto

As vagas são voltadas para a área de Proteção Social Básica e Especial do Departamento de Assistência Social e para atuar com as ações do Fundo Social

Publicado em 12/08/2019 às 06:04

O Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Cajati está com inscrições abertas até terça-feira, 13 de agosto, para a seleção pública de prestadores de serviço 001/09. As vagas são voltadas para pessoa física autônoma ou microempreendedor individual. 

As áreas de atuação disponíveis são: educação social, orientação de medidas socioeducativas, entrevistador social, técnicas de canto em coral e violão, visitador e supervisor do programa criança feliz, técnicas de oficina de artesanato, de artesanato em tecido, de manicure e pedicure, de assistente de cabeleireiro e técnicas relacionadas ao polo de padaria artesanal, de oficina para escola de moda e corte e costura e de escola de beleza (depilação e designer de sobrancelha). 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Centro de Inclusão Digital e Empreendedorismo (CIDE), na Rua Bico do pato, 48 (na Praça da Bíblia), Centro. 

Mais informações sobre os requisitos e a documentação necessária para a inscrição, acessar os editais da Seleção Pública de Prestadores de Serviço e de Retificação desse edital no site da Prefeitura de Cajati (www.cajati.sp.gov.br), no menu Concursos, opção processo Seletivo - 113/2019 ou pelo link http://twixar.me/Fqg1. 

Fonte:

Deixe seu comentário