Portal da Cidade Registro

Aniversário

Miracatu comemora seus 81 anos com inaugurações, desfile e shows

As atividades iniciaram no dia 28 de novembro e vão até o dia 8 de dezembro

Publicado em 05/12/2019 às 23:39

Foram várias atividades em comemoração aos 81 anos de Miracatu

A cidade de Miracatu iniciou no último dia 28 de novembro as comemorações do aniversário de 81 anos de emancipação político administrativa do município.


A programação foi bastante diversificada iniciando na manhã do dia 28 com a apresentação de encerramento do ano do Projeto Guri no auditório da Diretoria de Ensino. Foi realizada à noite pela Câmara Municipal a Sessão Solene, na qual contou com a presença de autoridades do município e entrega de Títulos de Cidadãos Miracatuenses por relevantes trabalhos realizados em prol ao município.


Já no dia 29, houve a inauguração da iluminação da pista de Atletismo do Campo de Futebol Anselmo Gonçalves Filho (Campo dos Trabalhadores).

E no dia 30, Miracatu amanheceu em festa com um grande Desfile Cívicocom o tema “Miracatu, terra que encanta!”, no qual foram homenageados os artistas do município e a literatura infantil.


O evento contou com a participação da Fanfarra Municipal Miyoji Kayo, da Banda Municipal Sebastião Hilário Thiago, da rede municipal, estadual e privada de ensino, instituições beneficentes e departamentos municipais da Prefeitura de Miracatu.

No período da tarde aconteceu a inauguração da cobertura da arquibancada do Estádio Municipal Reynaldo Lepesch, também conhecido como Campo da Estação e, a noite encerrou com apresentações de dança e shows dos artistas locais que agitaram o público presente na Praça da Bandeira.


Ainda dentro da Programação de aniversário teve a Cavalgada no dia 1º e, no próximo domingo, dia 08, ocorrerá o Cicloturismo Rota 30/11, organizado pelo Conselho Municipal de Turismo - Comtur.

Fonte:

Deixe seu comentário