Portal da Cidade Registro

Solidariedade

Moradores da Ilha contribuem com doação de alimentos em troca de mudas de planta

A Campanha, que une solidariedade e meio ambiente, faz parte das comemorações pelo Dia Mundial do Meio Ambiente na Ilha.

Publicado em 10/06/2021 às 21:17

Moradores do Balneário Monte Carlo, John e Ana, na Ilha Comprida, aderiram à campanha que une solidariedade e meio ambiente e doaram alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade. Em troca, receberam mudas de plantas nativas. A Campanha, que une solidariedade e meio ambiente, faz parte das comemorações pelo Dia Mundial do Meio Ambiente na Ilha.

Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade com apoio da Divisão Municipal de Meio Ambiente e comunidade local, a campanha começou na segunda 7 e prosseguirá até 30 de junho. “Estamos muito felizes com a adesão da população à campanha que vai embelezar a cidade com o plantio de mudas e vai ajudar as famílias que precisam de apoio, em razão da pandemia Covid-19”, afirmou a presidente do Fundo social de Solidariedade, Juliana Peitl.

A troca pode ser feita em horário comercial, na sede do FSS , na Av. São Paulo, 125. Os alimentos serão repassados às famílias em situação de vulnerabilidade social e em situação de extrema pobreza, em razão da pandemia Covid-19.


Fonte:

Deixe seu comentário