Portal da Cidade Registro

Registro

Obras de pavimentação que dão acesso à UNESP, IF, SESI e SENAI quase concluídas

dá acesso ao Agrochá, Vila da Palha, Taquaruçu, Manga Larga, Votupoca, Caiacanga, Areado, Bulha e ao município de Eldorado

Publicado em 20/05/2020 às 23:00
Atualizado em

A Prefeitura da cidade de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras Roberto, informa que está em fase final à obra de pavimentação asfáltica do bairro Carapiranga, no trecho da BR 116 que abrange a RGT 265 e RGT 158, que dá acesso ao Agrochá, Vila da Palha, Taquaruçu, Manga Larga, Votupoca, Caiacanga, Areado, Bulha e ao município de Eldorado. Atende também importantes instituições como a UNESP, Instituto Federal, SESI e SENAI.


Com extensão de 1.800m a obra inclui serviços complementares, tais como guias e sarjetas, passeio, ciclovia (com 1.400m), drenagem e iluminação, bem como instalação de sinalização e plantio de árvores que serão concluídos em até 30 dias.


“Os recursos são provenientes do convênio com a Agência de Desenvolvimento Paulista - Desenvolve SP. Mesmo em meio à pandemia estamos conseguindo manter o nosso cronograma de trabalho e nos empenhando para melhorar a qualidade de vida da população registrense” destacou o prefeito Gilson Fantin.

Fonte:

Deixe seu comentário