Portal da Cidade Registro

Sebrae

Oficina de administração geral em Iguape

Capacitação será realizada no dia 19 de novembro, das 18h30 às 22h30; inscrições estão abertas

Publicado em 18/11/2019 às 08:52

O curso será dia 19 de novembro

O Sebrae da cidade de Iguape irá realizar um treinamento sobre mercado, planejamento, organização e gestão de pessoa. A oficina acontecerá no dia 19 de novembro, das 18h30 às 22h30, e vai discutir as lições para o dia a dia da empresa.  

A oficina vai apresentar os princípios da administração geral, as ferramentas necessárias e como elas podem ajudar no crescimento do negócio. A aula será dividida em quatro partes. A primeira é dedicada para explicações sobre o mercado e concorrência.

Em seguida é a vez de falar sobre planejamento, que inclui discussões sobre pensamento sistêmico do gestor, fatores de sucesso, quem é seu cliente, marketing, vendas, compras e fornecedores.

A terceira parte será sobre organização e controle e vai abordar temas como indicadores, pedidos e faturamento, custos, lucratividade, estudo de viabilidade, fluxo de caixa, estoque, cobrança e inadimplência. E o tema gestão de pessoas será discutido na parte final da oficina. O valor da oficina é de R$ 80.

O Sebrae Aqui está localizado na Av. Adhemar de Barros, 1070 - Jardim Sinhô Rollo, em Iguape. Inscrições pelo telefone (13) 3848-6810.

Fonte:

Deixe seu comentário