Portal da Cidade Registro

Solidariedade

ONG Feliz Cidade promove Tarde do Hot Dog

Os convites custam apenas R$ 10 e são vendidos na #Vida+Doce (ao lado do Lelos Hot Dog), próximo a Papelaria A Velhinha

Publicado em 14/03/2020 às 01:27

A ONG Feliz Cidade, de Pariquera-Açu, promoverá a 1ª Tarde do Hot Dog, um evento beneficente com renda voltada aos projetos sociais da entidade. A festa será no dia 14 de março, a partir das 17h, na ACESEVAL (Associação Cultural Ecológica Sócio-Econômica do Vale do Ribeira).

Os convites custam apenas R$ 10 e são vendidos na #Vida+Doce (ao lado do Lelos Hot Dog), próximo a Papelaria A Velhinha. Cada ingresso dá direito a um combo com um hot dog completo, um copo 250ml de refrigerante e uma mini porção de batata-frita.

Para a criançada, a atração terá brinquedos como piscina de bolinhas, cama elástica, algodão doce e sorvete a preços especiais. Também haverá música ao vivo, garantindo momentos de diversão e muita solidariedade.

Segundo o presidente da ONG, Rogério Fernandes, a arrecadação será em prol da própria ONG Feliz Cidade. “Desenvolvemos projetos sociais em Pariquera-Açu, como o Natal Solidário, coleta de alimentos que são distribuídos às famílias mais carentes, o Projeto União Contra Fome (UCF), evitando o desperdício de alimentos. Nosso objetivo é expandir as ações para ajudar o maior número de pessoas possível”, disse.

O evento conta com apoio da Tenri, EveFer Kids, Assuart, Kaskin Sorvetes, Mercado Neuza, ACESEVAL e Ilha FM.

.

SERVIÇO

1ª Tarde do Hot Dog

Data: 14 de março, às 17h

Endereço: Avenida Dr.Carlos Botelho, 1.137, Centro de Pariquera-Açu (em frente ao cemitério).

Fonte:

Deixe seu comentário