Portal da Cidade Registro

Comemoração

Pariquera comemora aniversário com diversão para todas as idades

Além das brincadeiras, músicas, doces e brinquedos, o público presente poderá acompanhar a shows especiais

Publicado em 11/10/2019 às 07:49

O município de Pariquera-Açu completa nesta sexta-feira (11) 66 anos de emancipação político-administrativa e conta com opções de diversão para pessoas de todas as idades. Rodeio, brincadeiras e futebol fazem parte do calendário. 

Sexta e sábado, das 10 às 18 horas na Praça da Matriz, acontece a Festa das Crianças. O evento será realizado pela Prefeitura de Pariquera-Açu em comemoração ao dia das crianças e aniversário da cidade. 

Além das brincadeiras, músicas, doces e brinquedos, o público presente poderá acompanhar a shows especiais. 

Na sexta-feira a partir das 15 horas, a diversão fica por conta de Bob Orla. 

Já no sábado, também a partir das 15 horas, o público poderá acompanhar o espetáculo circense "A lona caiu", com a Cia BuBiÔ, FicÔ! de São Paulo. 

21ª FESTA DO PEÃO 

Quinta-feira, dia 10, começou a 21ª Festa do Peão de Pariquera-Açu. Uma das festas mais tradicionais do município volta a acontecer depois de 8 anos. o evento vai até o dia 13 de outubro no Centro de Eventos.

A festa é organizada por uma comissão que conta com a participação de funcionários da prefeitura e representantes da sociedade civil. 

Confira as atrações: 

- Sexta, dia 11: Mayck e Lyan; 

- Sábado, dia 12: Pedro Paulo e Alex; 

- Domingo, dia 13: Antony e Gabriel. 

No dia 10 de outubro, a entrada para a 21ª Festa do Peão de Pariquera-Açu foi gratuita. Já no dia 13, a entrada será 1 kg de alimento não perecível, exceto sal. 


Campeonato de Futebol também é atração

Os amantes de futebol também terão uma opção de evento neste final de semana de festas. 

A final do Campeonato Amador de Futebol de Pariquera-Açu acontece neste domingo entre River e Asa A a partir das 9 da manhã. 

As equipes terminaram a fase de grupos como líderes dos seus grupos e chegaram à final depois de grandes partidas no mata-mata. 

A partida será realizada no Estádio Municipal Lauro Lobo.

Fonte:

Deixe seu comentário