Portal da Cidade Registro

Premiação

Policiais de Jacupiranga receberão “Prêmio Policial Nota 10”

Condecoração vai para Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes - DISE de Jacupiranga

Publicado em 15/02/2020 às 03:01

Operação CDHU foi o motivo da premiação

Na manhã da próxima segunda-feira, dia 17,  os policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) da cidade de Jacupiranga serão homenageados com a entrega de certificados de “Policial Nota 10” pelo Governador do Estado de São Paulo, João Doria. O evento vai acontecer na sede do Palácio dos Bandeirantes.

Instituído no dia 29 de janeiro de 2019, por meio da resolução nº 8 da Secretaria de Segurança Pública, a premiação tem como objetivo incentivar e reconhecer o bom trabalho desenvolvido pelos policiais de todo o Estado.

Esta é a segunda vez que policiais civis do Vale do Ribeira são homenageados. A equipe chefiada pelo Delegado de Polícia Dr. Adriano Barbosa Ribeiro foi contemplada pela “OPERAÇÃO CDHU”, realizada nos dias 13 e 14 de janeiro que resultou na prisão de 19 pessoas e apreensão de um adolescente.

Foi um trabalho de investigação desenvolvido nos últimos meses que permitiu a identificação e prisão de pessoas integrantes de organização criminosa atuantes no tráfico de drogas na Região do Vale do Ribeira.

Fonte:

Deixe seu comentário