Portal da Cidade Registro

3 anos no Vale

Portal da Cidade Registro conta com nova editoria

Espaço serve para publicações legais, ou seja, a veiculação de documentos oficiais de instituições que são exigidos se não por lei, por regulamento interno

Publicado em 04/05/2021 às 23:38
Atualizado em

A partir deste mês, o Portal da Cidade Registro, conta com um espaço específico para publicações legais, ou seja, a veiculação de documentos oficiais de instituições que são exigidos se não por lei, por regulamento interno, com o intuito de trazer mais transparência e credibilidade para seu público.

Neste espaço poderão ser publicadas licitações, pregões e leilões, editais, atas, pautas de sessões, homologações, extratos de contratos e termos aditivos, portarias, leis e decretos, balancetes e demonstrativos financeiros, convocações, entre outros.

Além da publicação do documento (texto, pdf ou imagem) no Portal da Cidade Registro, o link da publicação também é publicado nas mídias sociais, conforme o critério ou necessidade de cada instituição.

O Portal - A plataforma digital é uma franquia do Portal da Cidade, em Umuarama – PR, onde fica a unidade piloto, hoje presente em mais de 30 cidades do País. Em Registro, há quase três anos, o portal de notícias é gerenciado pela empresa Palavra & Ação Comunicação, de responsabilidade do jornalista Adilson Cabral.

História - A Franquia Portal da Cidade nasceu de uma ideia simples: disponibilizar para o maior número de cidades possível, um espaço virtual destinado a divulgar conteúdo 100% local, que aproxime o cidadão dos acontecimentos de sua cidade, por meio da divulgação de uma gama de informações.


Fonte:

Deixe seu comentário