Portal da Cidade Registro

Covid-19

Prefeito de Iguape decreta prorrogação da quarentena até 15 de junho

Documento foi assinado ontem, dia 1º de junho e mantém isolamento social na cidade

Publicado em 02/06/2020 às 03:00

O prefeito da cidade de Iguape, Wilson Almeida Lima, assinou, na tarde de ontem, 1º de junho de 2020, o Decreto nº 2798 que determina a extensão do prazo para a quarentena no município.

Segundo o documento, a quarentena será prorrogada até o dia 15 de junho, de acordo com o Decreto Estadual  64.994, de 28 de maio de 2020.

Segue abaixo o decreto municipal de Iguape na íntegra.














#SescIdeias




Ideias é uma iniciativa do Sesc São Paulo de incentivo ao debate e à reflexão. O canal no Youtube do Sesc SP, sempre às 16h, abre um espaço para troca de ideias nos mais variados campos de atenção do contemporâneo.




As principais questões que tencionam a agenda sociocultural e educativa contemporânea serão apresentadas, diariamente em forma de diálogo entre pesquisadores, pensadores, atores, médicos entre outros articuladores sociais ativos.. 



A programação busca abranger, assim, os temas e questões que estão na pauta do dia a dia, de modo a propor amplitude no enfoque interdisciplinar e sugerir aprofundamento com minúcia interpretativa, sem com isso perder o fio da complexidade do social.

Fonte:

Deixe seu comentário