Portal da Cidade Registro

Cajati

Prefeito se reúne com a Secretaria de Habitação em São Paulo

Na reunião foi tratada a conclusão do processo para o Jardim Cardoso de Freitas e solicitado agilidade para os trabalhos do Bico do Pato, em Cajati

Publicado em 16/08/2019 às 06:58

Nessa quinta-feira (15/08), o prefeito Vavá Cordeiro e a presidente da Comissão Municipal de Regularização Fundiária (COMURF) de Cajati, Dra. Herly Carvalho, estiveram em uma reunião com autoridades da Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo e do Programa Cidade Legal – que auxilia na regularização dos núcleos habitacionais implantados em desconformidade com a lei - na capital paulista para discutir os processos de regularização fundiária dos bairros Jardim Cardoso de Freitas e Bico do Pato, em Cajati. “Queremos agilizar esse trabalho, pois sabemos da importância dos imóveis legalizados para os nossos moradores”, considera o prefeito Vavá Cordeiro. 

Para o bairro Jardim Cardoso de Freitas, os títulos já estão em confecção e a regularização fundiária entra na fase de conclusão. Já para a área do bairro Bico do Pato, os representantes de Cajati solicitaram a agilidade desse processo. “Todas as medidas ambientais, urbanísticas e de instalação de equipamentos públicos já foram tomadas e eu acredito no potencial do bairro. É um núcleo bem populoso, com 700 ocupações, e seria uma realização profissional concluir esse trabalho o mais breve possível”, afirma a presidente da COMURF, Herly Carvalho.


Fonte:

Deixe seu comentário