Portal da Cidade Registro

Planejamento

Presidente do Consaúde reúne equipe técnica e traça planejamento para 2020

O presidente do Consórcio visitou as instalações do HRLB e verificou de perto as necessidades de adequações em infraestrutura

Publicado em 18/01/2020 às 03:17

O prefeito de Itanhaém e presidente do CONSAÚDE, Marco Aurélio Gomes, realizou nesta sexta-feira (17) a primeira reunião de trabalho da gestão 2020. Estiveram presentes o diretor-superintendente do Consórcio José Antonio Antosczezem, a diretora administrativa Bianca Palfi, diretora de recursos humanos Leiri Kozikoski, diretor financeiro Marcos Ponsone, procurador jurídico Adilson Guimarães e diretor técnico do HRLB Dr. Márcio Bazzo.

Na pauta da reunião, a atual posição financeira, administrativa e jurídica do CONSAÚDE e unidades administradas, as principais demandas de cada setor e quadro de funcionários. 

O presidente do Consórcio aproveitou a oportunidade para visitar as instalações do HRLB e verificar de perto as necessidades de adequações em infraestrutura. Ele esteve no prédio do Ambulatório e da Hemodiálise, estruturas inauguradas em sua primeira gestão à frente do Consórcio, em 2015. "Conto muito com o trabalho da equipe do CONSAÚDE para que tenhamos um ciclo positivo", afirmou. 

O diretor-superintendente José Antonio Antosczezem agradeceu a confiança. "Estamos empenhados em garantir um atendimento de qualidade aos usuários e focados em valorizar nossos profissionais, sempre em alinhamento com a proposta de gestão da presidência para 2020", finalizou.

Fonte:

Deixe seu comentário