Portal da Cidade Registro

Capacitação

Sebrae abre inscrições gratuitas para capacitações em Turismo e Agronegócios

Ações fazem parte do Programa Jacupiranga Empreendedora 2020 firmado com a Prefeitura Municipal

Publicado em 06/08/2020 às 03:42
Atualizado em

O Sebrae-SP e a Prefeitura Municipal de Jacupiranga abrem inscrições para empreendedores dos segmentos de turismo e agronegócios formarem turmas em capacitações gratuitas. As ações fazem parte do Programa Jacupiranga Empreendedora 2020 para estimular o empreendedorismo na região. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link https://www.sympla.com.br/jacupiranga-cidade-empreendedora-2020---inscricoes__928147. Uma vez que as turmas estiverem formadas, as instituições passarão detalhes sobre os dias e horários das capacitações. 

Para os empreendedores ligados ao setor de turismo, as aulas vão abordar a gestão financeira e a gestão de marketing, com 53 horas de capacitação, sendo 44 horas de atividades coletivas e nove horas de consultorias individuais. Já os empreendedores rurais terão aulas sobre aumento de faturamento, acesso ao mercado e controles financeiros em 32 horas de curso, sendo 27 horas de atividades coletivas e cinco horas de consultorias individuais. Todos os participantes que alcançarem 75% de participação darão o primeiro passo para conseguir o Selo de Turismo Rota das Cavernas. 

“Queremos capacitar em gestão o maior número possível de empreendedores envolvidos no turismo e no agronegócio para fortalecer o empreendedorismo na região, principalmente neste momento de crise onde os empresários estão mais vulneráveis”, comenta a gerente regional do Sebrae-SP Michelle Santos. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário