Portal da Cidade Registro

Comércio

SEBRAE comemora sucesso 23 anos durante live com empresários do Vale do Ribeira

Live aconteceu nesta quinta-feira (15), e reuniu a equipe da instituição e sócios que tiveram seus negócios agraciados com os projetos do SEBRAE

Publicado em 16/04/2021 às 04:23
Atualizado em

(Foto: SEBRAE)

O SEBRAE realizou uma live nesta quinta-feira (15), para comemorar os 23 anos de trabalhos no Vale do Ribeira do escritório situado em Registro. No último ano, o SEBRAE  efetuou mais de 26 mil atendimentos, 2,2 mil consultorias,  além de oferecerem o suporte para microempreendedores durante a pandemia de covid-19.

Segundo dados da instituição, atualmente, o Vale do Ribeira são mais de 30 mil pequenos negócios, sendo 24.230 Microempreendedores Individuais (MEI) – 3.792 apenas em Registro. Durante a pandemia, o número de MEIs cresceu 14% na região. Entre 2019 e 2020 o acréscimo foi de 13,7%. Em Registro, o aumento foi ainda mais evidente: 16,6% durante a crise da pandemia.

A gerente regional do Sebrae-SP Vale do Ribeira, Michelle dos Santos, pontuou a confiança de todos parceiros no projeto que o SEBRAE tem construído na região. A gerente comentou que a equipe tem se solidarizado com comerciantes neste momento turbulento da pandemia.

Marco Rosas, gerente regional da Baixada Santista, havia assumido inteiramente o comando da regional no Vale do Ribeira. O administrador agradeceu a equipe Sebrae pelo comprometimento em desenvolver o fomento empreendedor e apoio a micro pequenas empresas.

Kyra Gordon, do Belezas do Vale, destacou que os projetos do SEBRAE, fazem com que os residentes do Vale do Ribeira tenham ainda mais orgulho de fazerem parte da região.

Leonardo Antunes, da empresa Todo Vale, parabenizou a equipe por apoiar micro empreendedores que desejam abri seus próprios negócios.


Fonte:

Deixe seu comentário