Portal da Cidade Registro

Oportunidade

Sencinet reforça estrutura para acelerar crescimento na América Latina

Oportunidades vão desde gerentes de produtos até o nível de diretoria no Brasil, Colômbia, México e Argentina

Publicado em 27/03/2021 às 21:11
Atualizado em

A Sencinet, empresa integradora de telecomunicações e serviços em nuvem que oferece redes gerenciadas em toda a América Latina, está contratando profissionais para a área de vendas até o final de abril. Ao todo, são 60 vagas, sendo 25 no Brasil, 16 na Colômbia, 13 no México e 6 na Argentina, onde a empresa busca um diretor de vendas.

As oportunidades abrangem cargos como diretores comerciais, gerentes de vendas, gerentes de contas, engenheiros de vendas, gerentes de produtos, profissionais de desenvolvimento de vendas além de pessoal de administração de vendas. É necessário formação e ou experiência na área.

A empresa é resultado da aquisição das operações domésticas da América Latina da BT (British Telecommunications) pelo CIH Group, um private equity global com sede em Washington D.C. e Cingapura.

Além das contratações, a empresa tem em andamento um abrangente processo de construção de parcerias com provedores de Internet (ISP´s) regionais para ampliar a distribuição de seus produtos, principalmente o SD-WAN. O programa já contactou centenas de parceiros em vários países da América Latina.

“Estamos em fase de expansão acelerada da nossa estrutura para suportar o ritmo de crescimento estabelecido no nosso planejamento estratégico para os próximos anos. Desta forma, queremos contar com profissionais e empresas com visão de futuro e preparadas para alcançar novos patamares de desenvolvimento”, afirma o CEO da Sencinet, Alex Ingles.

Sobre Sencinet

A Sencinet é uma empresa integradora de telecomunicações e serviços em nuvem que oferece conectividade em alta capacidade em toda a América Latina. A companhia possui duas redes de fibra metropolitana em Buenos Aires e Bogotá, quatro Data Centers de nível superior e cinco Teleportos que compõem uma rede de satélites totalmente integrada capaz de oferecer soluções de conectividade em 100% do território da América Latina. Ela possui soluções em banda C, Ku e Ka e utiliza os modernos satélites de alta capacidade (HTS). A empresa é licenciada para fornecer serviços via satélite em 11 países. Seu portfólio de clientes de cerca de 400 empresas é composto por marcas líderes em segmentos como petróleo e gás, energia, mineração, governo, bancos, telecomunicações e operadoras de varejo, entre outros. Para mais informações, visite sencinet.com

Fonte:

Deixe seu comentário