Portal da Cidade Registro

Solidariedade

Tenri promove ação social e entrega pães nas casas de idosos em Jacupiranga

Ação foi divulgada na manhã dessa quinta-feira (19/03) e em menos de 1 hora os 100 cadastros disponíveis se esgotaram. Pães serão entregues na terça (24)

Publicado em 18/03/2020 às 23:33
Atualizado em

A Tenri, maior indústria de pães e panetones do Vale do Ribeira, sensibilizada com a questão crítica do Corona Vírus, resolveu criar uma ação social para na próxima semana (período avaliado como mais crítico da crise) doar e entregar gratuitamente pães em Jacupiranga, cidade onde a indústria está instalada. O objetivo é contemplar pessoas acima de 60 anos e/ou pertence ao grupo de risco mais vulnerável ao Covid-19, para que essa população saia de casa o mínimo possível.  

Serão atendidas 100 pessoas e em menos de uma hora todos os cadastros foram preenchidos. Cada pessoa irá receber 2 tipos de produtos da empresa, juntamente com um cartãozinho especialmente escrito para esse momento tão delicado. A ideia é que os pães sejam consumidos apenas pela pessoa mais vulnerável para que dure o máximo possível. A empresa fará essa ação inicialmente e dependendo de como se comportar esse momento estuda a possibilidade de dar continuidade posteriormente. “Entendemos que é um grãozinho de areia no meio da tempestade que estamos vivendo mas, cada um fazendo a sua parte, o mundo vai ficando melhor. Essa foi a maneira que encontramos de colaborar”, disse o presidente da Tenri, YutakaIshida.


Fonte:

Deixe seu comentário