Portal da Cidade Registro

Campanha

‘Viva Motociclista’ apoia a 19ª Moto Romaria de Registro a Iguape

Arteris Régis Bittencourt fará instalação gratuita de antenas anticerol, promoverá ações preventivas de saúde e segurança.O evento acontecerá em Registro

Publicado em 26/07/2019 às 21:48
Atualizado em

Acontece neste domingo (28), mais uma edição da Campanha “Viva Motociclista”, promovida pela Arteris Régis Bittencourt. A ação, realizada em comemoração ao Dia do Motociclista, acontecerá em Registro (SP), junto com a concentração da XIX Moto Romaria de Registro ao Bom Jesus de Iguape.

A parceria com a organização da Moto Romaria e a Bicudo Motos Honda já acontece há quatro anos, como forma de orientação aos motociclistas sobre segurança no trânsito, saúde, utilização de equipamentos de segurança e manutenção das motocicletas. 

O evento será no pátio da Bicudo Motos Honda, das 8h às 10h. Os motociclistas que forem participar do café da manhã, antes da saída da romaria, terão a oportunidade de passar por uma avaliação básica de saúde, junto à equipe de atendimento pré-hospitalar da Arteris Régis.

Também serão oferecidos gratuitamente os serviços de desodorização de capacetes e limpeza e cristalização de viseiras. 

Outra ação importante da campanha é a fixação de adesivos refletivos de segurança, vermelhos para motos e brancos para capacetes, item obrigatório de acordo com a resolução 203 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A campanha também objetiva conscientizar os motociclistas para que eles se protejam e evitem acidentes com linhas de pipa com cerol. Para isso, será feita a instalação gratuita de antenas anticerol nas motocicletas. Haverá distribuição de folhetos com orientações sobre segurança e direção consciente, além da entrega de brindes. 

Serviço: 

Campanha Viva Motociclista – XIX Moto Romaria 

Data: 28 de julho de 2019 (domingo) 

Horário: das 8h às 10h 

Local: Pátio da Bicudo Motos Honda - Av. Wild José de Souza, 542 – Registro (SP)

Fonte:

Deixe seu comentário