Portal da Cidade Registro

Covid-19

Cajati anuncia as duas primeiras mortes por Coronavírus

Município que tem 56 casos confirmados não tinha registrado nenhum óbito até a data de hoje, 17 de junho

Publicado em 17/06/2020 às 05:27

A Vigilância Epidemiológica da cidade de Cajati anunciou que  nesta quarta-feira, 17 de junho, foram registrados os dois primeiros casos fatais de Coronavírus.

Uma das vítimas era um morador que estava no município e o outro era um munícipe que estava em internação no estado do Paraná.

Segundo a diretora do Departamento de Saúde de Cajati, Ellen Calado, “Infelizmente, tivemos os primeiros óbitos pelo coronavírus. O óbito que estava em investigação foi confirmado positivo para a doença. Outra notícia triste é o da internação, que também faleceu pela COVID-19”. 

Ainda de acordo com a diretora, os dois casos tinham doenças graves, tiveram a confirmação oficial para o coronavírus e não resistiram. “Sentimos muito pelas perdas dos nossos munícipes e pelos seus familiares”, lamenta a diretora e lembra: “O isolamento social é fundamental para que possamos conter a circulação da doença e pedimos que apenas saia de casa se for realmente necessário. Vamos cuidar de cada um de nós e do próximo também.”


Os números atualizados da COVID-19 em Cajati, até essa quarta-feira, 17 de junho são:


- 15 casos suspeitos

- 65 casos descartados

- 56 casos confirmados: sendo 2 óbitos, 34 em quarentena e 20 recuperados



Fonte:

Deixe seu comentário