Portal da Cidade Registro

Câncer de Mama

Caminhada de Conscientização ao Câncer de Mama será realizada neste sábado (26)

“Caminhada Outubro Rosa” é uma iniciativa do Studio Funcional Fit com o objetivo de conscientizar a população sobre a doença

Publicado em 25/10/2019 às 07:58

Toda a população de Jacupiranga está convidada para participar da “Caminhada Outubro Rosa”. A iniciativa é do Studio Funcional Fit que, frequentemente realiza atividades esportivas de forma gratuita na cidade. O objetivo dessa vez é conscientizar a população sobre o câncer de mama, doença que atinge muitas mulheres e, em alguns casos, até mesmo homens.  

Interessados em participar devem comparecer a Praça Matriz, no Centro da Cidade, de preferência com alguma blusa, camiseta ou até mesmo acessório na cor rosa.

“Estamos chamando toda a população para irmos para as ruas em uma caminhada leve de apenas 3 quilômetros para lembrarmos a importância em se cuidar, praticando atividades físicas e fazendo os exames de rotina. Após a caminhada vamos fazer algumas atividades na Praça e uma breve palestra sobre o tema. Tenho certeza que será uma manhã muito especial”, explica a organizadora do evento Suellen do Nascimento.

A caminhada tem o apoio da Polícia Militar e terá como ponto de partida a Praça da Matriz com saída marcada para as 8h. Participe!


Fonte:

Deixe seu comentário