Portal da Cidade Registro

Vacinação

Cananeia lidera em números de vacinados contra COVID-19 no Vale do Ribeira

99,9% da população cananeiense recebeu a primeira dose, aproximadamente 90% recebeu a segunda dose, e aproximadamente 12% já recebeu a dose adicional

Publicado em 24/11/2021 às 08:23
Atualizado em

Na manhã desta terça-feira (23), a Prefeitura de Cananéia, por meio do do Departamento Municipal de Saúde e Saneamento, apresentou novo balanço de vacinação contra o COVID-19. 

Segundo dados fornecidos pelo Departamento Municipal, 99,9% da população cananeiense recebeu a primeira dose, aproximadamente 90% recebeu a segunda dose, e aproximadamente 12% já recebeu a dose adicional. Ao total, já foram aplicadas 21.615 vacinas. O total de faltosos para segunda dose, até a presente data, é de 811 pessoas. Os dados colocam o município de Cananéia em primeiro na vacinação em todo Vale do Ribeira.

"Estou muito feliz com os índices da vacinação na nossa cidade. Mesmo enfrentando as adversidades, medos e incertezas da pandemia, nos dedicamos incansavelmente para que a população tivesse acesso à vacina o quanto antes. Nosso reconhecimento e eterna gratidão aos profissionais da saúde", declarou o prefeito Robson Leonel.

Fonte:

Deixe seu comentário