Portal da Cidade Registro

Coronavírus

Cananéia tem 12 confirmados e 8 recuperados por Covid-19

Até o momento há duas mortes confirmadas e outras 2 pessoas em quarentena com acompanhamento médico

Publicado em 14/05/2020 às 05:00

A Prefeitura da cidade de Cananéia divulgou, nesta quinta-feira, dia 14, o boletim atualizado da pandemia do novo Coronavírus, apresenta 12 casos confirmados, são eles: em isolamento domiciliar temos dois homens um de 39 e outro de 61 anos, que deixou o hospital no qual estava internado.

Além desses, há 8 pessoas recuperadas, uma mulher de 51 anos, dois homens, um de 27 anos e outro de 66 anos, além de 5 profissionais de saúde. As duas mortes são de uma mulher de 73 anos e outra mulher de 96 anos, ambas vieram a óbito internadas no Hospital Regional de Pariquera-Açu.

O número de casos descartados, ou seja, casos suspeitos que não foram confirmados, se manteve em 16 e o de suspeitos subiu para 3.

Os testes estão sendo realizados pelo laboratório conveniado Laborclin, ou seja, não estão mais sendo mandados para São Paulo. Estão sendo priorizados os profissionais de saúde com sintomas e pacientes em estado crítico.

A prefeitura pede a todos que mantenham a quarentena, fiquem em suas casas, e saiam o mínimo possível. O vírus circula com as pessoas, e quanto mais pessoas circulam, mais ele pode se espalhar.


Fonte:

Deixe seu comentário