Portal da Cidade Registro

Oportunidade

CONSAÚDE abre inscrições para técnico de enfermagem e auxiliar de regulação

São vagas para técnico de enfermagem e duas para auxiliar de regulação médica. A contratação será por prazo determinado e no regime jurídico administrativo

Publicado em 16/08/2019 às 08:21
Atualizado em

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) abriu inscrições para novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de técnico de enfermagem e auxiliar de regulação médica.

O preenchimento das vagas visa à operacionalização de gestão e execução de atividades nas unidades gerenciadas pelo CONSAÚDE, em atendimento às disposições do Plano Operativo nº 01/2019 do Convênio nº 253/2016 celebrado com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde. 

São 15 vagas para técnico de enfermagem e duas para auxiliar de regulação médica. A contratação será por prazo determinado e no regime jurídico administrativo. 

Para as vagas de técnico de enfermagem, é preciso ter o ensino médio completo, curso de técnico de enfermagem e registro no COREN. O salário é de R$1.449,09 para 30 horas/semanais. Os profissionais realizarão atividades técnicas de enfermagem; deverão auxiliar em cirurgia, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetrícia, dentre outras áreas; prestarão assistência ao paciente; administrarão medicamentos; desempenharão tarefas de instrumentação cirúrgica, organizarão o ambiente de trabalho, realizarão registros e elaboração de relatórios, além de realizar ações para promoção da saúde do paciente.

Os auxiliares de regulação médica devem ter o ensino médio completo. O salário é de R$1.119,48 para 36 horas/semanais. Dentre as tarefas, prestar atendimento a usuários de serviços e fornecer informações.

As inscrições serão realizadas de 19 a 30 de agosto, das 9h às 15h, no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE. O endereço é Rua dos Expedicionários, nº 140, Centro, em Pariquera-Açu/SP. 

A ficha de inscrição está disponível para download no site www.consaude.org.br. O candidato deverá imprimir e preencher de forma legível e sem rasura, assinar e apresenta-la no Serviço de Pessoal – CONSAÚDE. As provas objetivas têm data prevista para ocorrer em 15 de setembro.

Todas as informações, condições e documentos necessários para participação do Processo Seletivo estão no site www.consaude.org.br, em Publicações, Editais (PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 05/2019). ou então, acesse diretamente pelo link http://www.consaude.org.br/processo-seletivo-simplificado-edital-no-05-2019/. Boa sorte!

Fonte:

Deixe seu comentário