Portal da Cidade Registro

Saúde

Hospital de Registro garante excelência por investimentos

Com recursos próprios, Hospital São José, em Registro, se torna referência em hospital particular por tratamentos, exames e pronto-atendimento

Publicado em 13/01/2020 às 03:03
Atualizado em

"...Garantimos um melhor atendimento de excelência nos serviços que prestamos..." (Foto: Divulgação)

Consultas médicas no hospital São José já estão sendo confirmadas via SMS, com lembrete de dia e horário. Um novo site da unidade também já está no ar. Essas ações vêm contribuindo para agilizar os serviços da unidade médica e é um dos muitos trabalhos que começaram a ser realizados  

“Com isso garantimos um melhor atendimento de excelência nos serviços que prestamos”, diz Maria Luiza se referindo também aos constantes treinamentos que todos os colaboradores passam periodicamente, entre eles os internos que obedecem padrões internacionais da Organização Nacional de Acreditação internos e externos para todos os profissionais. “Em outubro de 2019, o curso de ACLS (Advanced Cardiovascular Life Support)”, teve a participação de médicos e enfermeiros com objetivo de garantir um atendimento eficiente para as mais diferentes emergências entre elas as cardiológicas, o que garante a qualidade e a humanização dos serviços prestados pela entidade de saúde.

Exames - Inaugurado em outubro deste ano, o Laboratório Exame também contribuiu para agilizar os resultados garantindo a qualidade nos exames, rapidez e qualidade. (Veja matéria aqui).

Referência - Como único hospital particular do Vale do Ribeira a possuir um serviço de quimioterapia, o Hospital São José tem garantido o serviço para pacientes de câncer que desta forma, não precisam viajar para tratamento que muitas vezes se torna inviável. Também como referência, exames como a colonoscopia e endoscopia.


Fonte:

Deixe seu comentário