Portal da Cidade Registro

Oportunidade

Hospital Regional de Pariquera-Açu/SP abre vagas para médicos

Os interessados poderão se apresentar no período de 04 a 11 de março de 2021, das 9h às 16h, no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE

Publicado em 03/03/2021 às 23:31
Atualizado em

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) abre processo seletivo emergencial para contratação de médicos para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB/CONSAÚDE), em Pariquera-Açu/SP. 

As vagas são destinadas a médico para Pronto-Socorro com carga horária semanal de 12h (4 vagas) e médico para Pronto-Socorro com carga horária semanal de 24h (6 vagas).

Os interessados poderão se apresentar no período de 04 a 11 de março de 2021, das 9h às 16h, no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE, que fica na Rua dos Expedicionários, 140, Centro de Pariquera-Açu. Os candidatos deverão levar currículo e documentos pessoais (RG, CPF e CRM). Há possibilidade de envio dos documentos por meio do e-mail rh@consaude.org.br. A seleção será feita por meio da análise do Curriculum Vitae, com Prova de Títulos.

O edital com todas as informações pode ser visualizado no site do CONSAÚDE que é www.consaude.org.br, no link Publicações, Editais.

Fonte:

Deixe seu comentário