Portal da Cidade Registro

Saúde

Hospital Regional de Registro tem novo diretor executivo

Ele veio para substituir Fernanda Lage, que ficou seis meses conciliando a administração do HRR e do HRJR, de Itanhaém.

Postado em 10/02/2020 às 10:44 |

Com a presença da diretora administrativa do ISG, Aline Oliveira, e do diretor técnico do HRJR, Dr. Cézar Kabbach, foi apresentado nesta terça-feira, 04/02, o novo diretor executivo do Hospital Regional de Registro, Renato Gomes do Espírito Santo. Ele veio para substituir Fernanda Lage, que ficou seis meses conciliando a administração do HRR e do HRJR, de Itanhaém.

Com 20 anos de experiência em Gestão de Pessoas e outros 20 na área da saúde, Renato entrou para o ISG em 2010. Foi diretor do Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana/BA, diretor do HDT em Goiânia e também superintendente do ISG. Nos últimos anos, trabalhava com formação e desenvolvimento de líderes. “Me sinto honrado de estar retornando ao ISG e poder implementar a cultura do Instituto neste hospital, que tem importância significativa para a região. Vamos fazer uma gestão em parceria com toda a equipe”, disse ele.

Emocionada, Fernanda Lage agradeceu o apoio de todos. “O HRR tem uma equipe excelente e com potencial enorme de crescimento", destacou. A diretora administrativa do ISG, Aline Oliveira, elogiou o trabalho desenvolvido por Fernanda e sua dedicação em prol do HRR. “Vamos continuar a gestão muito alinhada com o presidente-fundador do ISG, Dr. André Guanaes, e implantando a cultura ISG de promover a saúde pública com espírito privado, uma gestão de qualidade voltada a atender de forma humana os pacientes”, destacou Aline.


Fonte:

Deixe seu comentário