Portal da Cidade Registro

Balanço

Ilha Comprida tem 28 casos positivos, 22 recuperados e 2 óbitos

Desde 19 de março, a Ilha está fechada para o turismo, com praias interditadas, barreira sanitária instalada na entrada da cidade e Posto Avançado Covid 19

Publicado em 23/05/2020 às 01:00
Atualizado em

A Prefeitura da cidade de Ilha Comprida divulgou um novo Boletim epidemiológico emitido na manhã da última sexta-feira, dia 22. Este relatório aponta 28 casos confirmados de Coronavírus na Ilha Comprida, dos quais 22 estão com alta médica, quatro em quarentena e dois foram a óbito nos dias 9 de abril e 15 de maio.

O boletim informa ainda que 191 exames foram negativados para o Coronavírus e onze suspeitos aguardam os resultados dos testes em isolamento domiciliar.

De acordo com o Departamento Municipal de Saúde, o novo teste positivo refere-se a uma moradora da Ilha, que é vizinha de um caso positivado também nessa semana.

Desde 19 de março, a Ilha está fechada para o turismo, com praias interditadas. Barreira sanitária instalada na entrada da cidade e Posto Avançado Covid 19 funcionam ininterruptamente 24 horas. É obrigatório o uso de máscaras pela população e comércio que trabalha em sistemas delivery e drive thru.

O Departamento Municipal de Saúde orienta as pessoas que tiverem sintomas do Coronavírus a procurarem atendimento no:

Posto Covid 19

Espaço Cultural Plínio Marcos 

Endereço: Av. São Paulo, 1000 - Balneário Adriana

Fonte:

Deixe seu comentário