Portal da Cidade Registro

Saúde

Laboratório Exame chega a Registro promovendo agilidade, qualidade e segurança

A ideia é oferecer o melhor serviço

Publicado em 02/09/2019 às 04:22
Atualizado em

Agilidade, qualidade e segurança. Dentro dessa proposta, a partir do dia 3 de setembro, funcionará o Laboratório de Análises Clínicas Exame, que abre suas portas na Rua Capitão João Pocci, 45, no centro de Registro. Unindo tecnologia e atendimento humanizado, a unidade médica pretende dar mais qualidade para as mais diferentes demandas. A agilidade nos resultados pode garantir precisão no diagnóstico e segurança nos exames.

Conforme o responsável técnico do Laboratório, o biomédico Luiz Antônio Aparecido, o local contará com exames de microbiologia, bioquímica, hematologia, coagulação, imunologia, genética, toxicologia, urina e fezes. “Aqui, o paciente tem acesso ao exame através do nosso site, por e-mail e ainda pode retirar pessoalmente”, explica Luiz Antônio.

O espaço conta com seis salas de coleta com poltronas reclináveis confortáveis, uma sala infantil, outra ginecológica, box de coleta específico para portadores de necessidades especiais (PNE), recepção, além de uma sala de acolhimento, a chamada “sala de curva” para pessoas que necessitam esperar um tempo maior para realizar seus exames. 

Os responsáveis também se preocupam com o pós-exame e, para isso, o Laboratório conta com uma área de desjejum, além de estacionamento para PNE e toda a acessibilidade necessária para idosos e cadeirantes.

O biomédico diz ainda que exames rotineiros devem estar prontos em um prazo máximo de 48 horas, e exames mais específicos de acordo com a complexidade do exame. “O paciente pode monitorar o exame pelo site, trabalho que envolve a mais atual tecnologia”, prossegue Luiz Antônio. 

Com profissionais treinados e capacitados, além de um sistema de software totalmente integrado, a ideia é oferecer o melhor serviço. “Todos os nossos analistas têm nível superior. Apresentaremos uma nova forma de cuidar da sua saúde, em um espaço dedicado ao melhor atendimento”, enfatizam os responsáveis.

Fonte:

Deixe seu comentário