Portal da Cidade Registro

Saúde

Laboratório Exame é inaugurado em Registro

Unidade tem modernos equipamentos com inteligência artificial. Contratação e treinamento de equipe garantem resultados precisos e disponíveis on-line

Publicado em 05/09/2019 às 04:31
Atualizado em

Já está em funcionamento desde a última terça-feira, o Laboratório Exame, em Registro. O coquetel de lançamento aconteceu na noite de segunda-feira (2) e contou com a participação de autoridades municipais como prefeitos, vereadores, profissionais da saúde e convidados, entre eles, o médico César Ciello, presidente da UNIMED de Americana, um dos gestores do projeto  

A unidade, recém inaugurada, tem o objetivo de facilitar o atendimento em saúde no Vale do Ribeira para que a comunidade seja atendida de forma mais eficaz. Localizada na Rua Capitão João Pocci, 45, no centro de Registro, a nova alternativa especializada em análises clínicas reúne tecnologia, eficiência, rapidez e segurança. “O Laboratório é mais um instrumento para atender nossos clientes e toda a população do Vale do Ribeira com a qualidade garantida da UNIMED”, disse em discurso o médico José Luiz Martins André, presidente da UNIMED Registro.

José Luiz fez agradecimentos à equipe técnica responsável pela implantação da unidade em Registro. “Gostaríamos de agradecer a Unimed Americana na figura do presidente Dr. César Ciello e do Dr. Luiz Antônio Aparecido, biomédico professor da faculdade de Americana com várias pós-graduações - um dos gestores deste projeto”. José Luiz também aproveitou a oportunidade de agradecer os colaboradores da Unimed Registro e Hospital São José em nome da administradora Maria Luiza Alvarenga.

Disse ainda que o laboratório foi uma reivindicação do corpo clínico do Hospital São José e cooperados da UNIMED de Registro que solicitaram uma maior rapidez e qualidade dos resultados que foi um dos temas do planejamento estratégico da UNIMED Registro. “Firmamos uma parceria com a UNIMED de Americana que já tinha a expertise e qualificação necessária para este novo empreendimento”, disse José Luiz.

É um grande investimento com aquisição de modernos equipamentos com inteligência artificial de última geração, contratação e treinamento de equipe, além de um sistema para a rotina do laboratório com resultados precisos e disponíveis online”.

Saiba mais sobre o Laboratório aqui 

Veja as fotos da inauguração do Laboratório aqui


Fonte:

Deixe seu comentário