Portal da Cidade Registro

Covid19 em SP

Mortes por coronavírus crescem 164% em 4 dias. Vale não tem casos da doença

No Vale não há casos confirmados da doença.DRS informa que existem 3 casos graves de síndrome respiratória aguda e outros 3 casos suspeitos descartadas

Publicado em 27/03/2020 às 03:20
Atualizado em

O número de óbitos relacionados ao novo coronavírus no Estado de São Paulo cresceu 163,6% em apenas quatro dias, conforme balanço da Secretaria de Estado da Saúde. No último domingo (22), o Estado registrava 22 mortes, contra 58 nesta quinta-feira (26). Os óbitos confirmados hoje também apontam um avanço da doença para outras regiões do Estado. 

No Vale do Ribeira não há casos confirmados da doença, Na tarde desta quarta-feira, a Divisão Regional informou que existem três casos graves de síndrome respiratória aguda cujos pacientes estão internados em Registro e Pariquera Açu. Outros três resultados de exame descartaram a confirmação de Covid. 

No domingo apenas a Capital paulista registrava óbitos relacionados à doença. Já nesta quinta-feira, os municípios de Vargem Grande Paulista, Guarulhos, Taboão da Serra e Ribeirão Preto também contabilizam pelo menos um óbito. 

Dos 10 novos óbitos contabilizados hoje, 7 são homens (36, 63, 73, 76, 80, 86 e 92) e 3 mulheres (64, 77, 77). Nove são da Capital e o paciente de 36 anos, que apresentava comorbidades, é do município de Ribeirão Preto. 

O número de pacientes graves em UTI de hospitais públicos e privados, notificados no sistema da Secretaria, também indica crescimento. Ontem (25) eram 59 pacientes com casos confirmados. Hoje, foram informadas 84 pessoas internadas. 

O Estado também registra 1052 casos confirmados da doença. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário