Portal da Cidade Registro

Covid-19

Nova portaria libera funcionamento de estabelecimentos de alimentação especial

Está autorizada também a abertura de lojas que possuam serviços de manutenção de bicicletas e lojas de autopeças (na condição delivery

Publicado em 02/04/2020 às 01:21

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou nesta quarta-feira, 1º de abril, a Portaria nº 03 que altera algumas medidas sobre a restrição do funcionamento do comércio na cidade, conforme quarentena expedida por Decreto Municipal. 

O novo documento permite a abertura do comércio de produtos alimentícios de pequeno e médio porte que atendam a população com necessidades alimentares especiais, tais como: celíacos, diabéticos e portadores de alergias alimentares. 

Está autorizada também, a abertura de lojas que possuam serviços de manutenção de bicicletas e lojas de autopeças (na condição delivery). 

Todas as medidas acima foram flexibilizadas, porém com restrições de forma que atendam as recomendações de prevenção ao Covid-19 no que se refere à higiene e controle do fluxo de pessoas. 

Confira o decreto na íntegra no site da Prefeitura: 

https://www.registro.sp.gov.br/n/nova-portaria-libera-funcionamento-estabelecimentos-alimentacao-especial-servicos-manutencao-especificos 

 

Fonte:

Deixe seu comentário