Portal da Cidade Registro

Mais vacinas

Novo grupo de profissionais deve se cadastrar no site da Secretaria de Saúde

A inscrição deve ser feita até o dia 11/6 pelo site: https://sauderegistro.com.br

Publicado em 09/06/2021 às 23:55
Atualizado em

O Programa Registro Saudável continua o levantamento de informações para direcionar as ações de políticas públicas executadas pela Prefeitura de Registro. Na primeira etapa cadastraram-se 424 profissionais de 16 segmentos diferentes. Desta forma, a Secretaria Municipal de Saúde constrói o próprio sistema de banco de dados para o planejamento do calendário vacinal de Registro.

Nesta segunda etapa do levantamento serão considerados os seguintes profissionais: trabalhadores da BR-116 (Hotéis, Motéis, postos, redes de abastecimentos, alimentação, mecânicas, borracharias), mecânicas em geral, motoboys, taxistas, motoristas de aplicativos, trabalhadores do ramo alimentício (bares, restaurantes, pizzarias, hamburguerias, etc), trabalhadores do ramo de supermercados, trabalhadores do comércio em geral (lojas de departamentos, lojas de roupas, sapatos, eletrodomésticos etc) e trabalhadores do ramo de provedores de internet, telefonia e televisão. Os profissionais devem se cadastrar até o dia 11/6 pelo site: https://sauderegistro.com.br.

É importante que todos os profissionais do atual grupo vacinal se cadastrem no site e enviem todos os comprovantes solicitados para averiguação das informações.

PROCEDIMENTO – O primeiro passo para quem for realizar o cadastramento é a inscrição no site https://vacinaja.sp.gov.br/, conforme o grupo que se enquadra (População Geral). Após o preenchimento no Vacina Já, insira seus dados no site https://sauderegistro.com.br/, informando o CPF e profissão. A partir daí siga as orientações e o fornecimento de documentos para validação.

LEVANTAMENTO – Até o momento, foram imunizadas com a primeira dose 15.913 pessoas e com a segunda dose 7.877.

ÍNDICES - Para acompanhar todas as informações relacionadas ao Covid-19 no Município, a Prefeitura de Registro implantou um novo sistema de monitoramento dos dados da pandemia no site oficial. Acesse: https://www.registro.sp.gov.br/dados-covid.asp


Fonte:

Deixe seu comentário