Portal da Cidade Registro

Saúde

Saúde promove Encontro de Gestantes

O Departamento Municipal de Saúde, o Rotary Club da Ilha e o Fundo Social de Solidariedade realizaram o Encontro de Gestante

Publicado em 06/09/2019 às 02:59

Com palestras de especialistas, a presença divertida da "Dra Xuxurica" , brindes e muita informação, o Departamento Municipal de Saúde, o Rotary Club da Ilha e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) realizaram na manhã de sexta 30/08, o Encontro das Gestantes de Ilha Comprida, no Espaço Cultural Plínio Marcos.  

A diretora do Departamento de Saúde, Vanessa Cristina Gimenes de Melo, agradeceu ao apoio do FSS e Rotary, a presença das gestantes e todos os profissionais que contribuíram para o sucesso do Encontro. Mãe de três filhos, a presidente do FSS,Juliana Peitl, abordou a emoção e a responsabilidade de ser mãe e destacou a importância da informação e do correto acompanhamento de especialistas nesse período importante da vida das mulheres.

Juliana Peitl também convidou as gestantes a fazer parte do Programa Primeiros Passos que promove bate papo, artesanato, palestras e orientações às futuras mamães todas as quintas , das 14 às 16h, na sede do FSS, na Av. São Paulo, 125.


Fonte:

Deixe seu comentário