Portal da Cidade Registro

Consaúde

Vagas abertas para instrumentador cirúrgico e técnico de farmácia

São 2 vagas de 40h/semanais para instrumentador cirúrgico e 8 vagas de 36h/semanais para técnico de farmácia

Publicado em 18/02/2020 às 07:00
Atualizado em

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) abriu inscrições para novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de instrumentador cirúrgico e técnico de farmácia.

Serão oferecidas duas vagas para instrumentador cirúrgico de 40 horas semanais, o profissional irá desempenhar atividades técnicas de enfermagem; atuar em cirurgia, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetrícia, saúde ocupacional e outras áreas; assistir o paciente; administrar medicamentos e desempenhar tarefas de instrumentação cirúrgica; organizar o ambiente de trabalho; realizar registros e relatórios técnicos; atuar na promoção da saúde da família. É preciso ter o ensino médio completo e formação específica.


Já para técnico de farmácia são 8 vagas com carga horária de 36h semanais. Os profissionais devem ter o ensino médio completo e formação técnica específica. Os contratados irão realizar operações farmacotécnicas, conferir fórmulas, fazer a manutenção de equipamentos, controlar estoque, fazer teste de qualidade de materiais, registrar atividades e procedimentos realizados, realizar leitura das prescrições separando os medicamentos, controlar estoques, analisar vencimentos, organizar disposição dos medicamentos em estoque, documentar atividades e procedimentos de dispensação de medicamentos, orientar pessoas que procuram a Farmácia e trabalhar sob a supervisão direta do farmacêutico.

A ficha de inscrição está disponível no site da Consaúde. O candidato deverá imprimir e preencher de forma legível e sem rasura, assinar e apresentá-la no Serviço de Pessoal – CONSAÚDE.

As provas objetivas têm data prevista para ocorrer em 15 de março.


SERVIÇO:


Período de inscrições: 

- de 17 de fevereiro a 21 de fevereiro

- de 27 de fevereiro a 28 de fevereiro

Horário: das 9h às 15h

Local: Serviço de Pessoal do CONSAÚDE

Endereço: Rua dos Expedicionários, nº 140, Centro, em Pariquera-Açu/SP


Todas as informações, condições e documentos necessários para participação do Processo Seletivo:

PROCESSO SELETIVO – EDITAL Nº 02/2020

http://www.consaude.org.br/processo-seletivo-02-2020/ 


Fonte:

Deixe seu comentário