Portal da Cidade Registro

Turismo

Black Friday no Legado das Águas é opção de diversão com ecoturismo

Programação especial conta com atividades de aventura e contemplação da natureza

Publicado em 27/11/2020 às 08:00
Atualizado em

Para quem está procurando recarregar as energias com uma viagem rápida, segura e divertida, a opção ideal está a duas horas de São Paulo capital. O Legado das Águas, maior reserva privada de Mata Atlântica do país, em Miracatu (SP), está com uma programação especial de Black Friday com preços promocionais para alguns dos principais atrativos ecoturísticos da Reserva. 

Desde a reabertura, que ocorreu no final de setembro com protocolos de segurança e adaptação das estruturas físicas, o Legado das Águas tem elaborado programações com objetivo de atender o público que busca aliviar o estresse por meio do contato com a natureza após o longo período de isolamento social.  

Na Black Friday, o turista poderá adquirir ingressos promocionais do dia 23 a 30 de novembro. O visitante ainda poderá se programar para realizar a atividade escolhida no mês de dezembro, de acordo com as datas disponíveis. Vale lembrar que os ingressos da Black Friday não são cumulativos para o réveillon, que também terá uma programação especial.  

A Black Friday tem opções para aproveitar os diferentes atrativos turísticos da Reserva: 

- Trilha Copaíba – Mirante do Sinal: passa por diversos córregos e contempla um mirante natural de tirar o fôlego a 700m de altitude com vista de 360° da Mata Atlântica, e com direito a sinal de celular, onde o turista pode fazer fotos, vídeos e postar nas redes sociais;

- Trilha Cachoeira Dezembro: além de um visual deslumbrante, dentro da floresta, a trilha finaliza em uma cachoeira com piscinas naturais, ideais para banhos;

- Canoagem: ideal para quem já fez e para quem fará pela primeira vez. Enquanto o turista rema, poderá contemplar a floresta que margeia o Rio Juquiá, além de ter uma grande possibilidade de avistar aves como martim-pescador, águia pescadora, garças e biguás;

- Legado Experience: já é considerada a atração queridinha dos turistas. A atividade engloba trilhas curtas de nível de execução fácil com lindas paisagens, visita ao Centro de Biodiversidade (um trabalho pioneiro no Brasil feito pelo Legado das Águas com espécies da flora nativa, envolvendo espécies raras de orquídeas e outras plantas) e banho de cachoeira.

Os ingressos promocionais da Black Friday podem ser adquiridos pelo endereço eletrônico: https://loja.legadodasaguas.com.br/ .

O turista que optar por passar mais de um dia no Legado pode se hospedar em Pousada, as acomodações também estão com preços promocionais. Para consultar a disponibilidade para hospedagem: https://legadodasaguas.com.br/hospedagem/pousada/.  

As atividades podem ser realizadas por pessoas de todas as idades que buscam por uma experiência que proporcione bem-estar através do contato com a natureza. No entanto, para a realização da atividade, o turista deverá cumprir as normas do protocolo de segurança estabelecido pelo Legado das Águas em virtude da Covid-19. 


Fonte:

Deixe seu comentário