Portal da Cidade Registro

Turismo

Cananéia no 5° Conexidades - Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados

O evento, criado em 2018, tem o objetivo de discutir temas de relevância e de interesse dos municípios, está na 5ª edição e nesse ano acontece no Guarujá

Publicado em 12/06/2022 às 10:10
Atualizado em

O evento, criado em 2018, tem o objetivo de discutir temas de relevância e de interesse dos municípios, está em sua 5ª edição e nesse ano acontece no Guarujá.

A proposta dessa edição, tem como tema “O Brasil que a nação deseja”, e reúne representantes do governo, da iniciativa privada, entidades, fundações e associações representativas para discutir temas de grande relevância, como: Turismo, Saúde, Agronegócio, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Eleições, Direito Público, Cidades Inteligentes, Momento Legislativo, Cultura e Educação.

Cananéia está sendo representada por equipe do Departamento de Turismo e Lazer junto ao stand da Aprecesp, com apoio da Setur (Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo), promovendo a divulgação do nosso destino. E também, estamos participando com stand na Mostra das Rotas Gastronômicas SP, apresentando a Cataia, o nosso produto local de maior destaque no gênero, agregando oportunidade de promover, ainda mais, o nosso município.

Fonte:

Deixe seu comentário