Portal da Cidade Registro

Premiação

Cidades do Vale são finalistas do prêmio top destinos turísticos

Votação popular é online (https://votetop.com.br/votar/rural) e pode ser feita até 15 de novembro.

Publicado em 11/10/2019 às 22:29
Atualizado em

Registro e Jacupiranga são um dos quatro municípios paulistas classificados no Prêmio Top Destinos Turísticos, categoria Turismo Rural. O prêmio é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKAL Internacional São Paulo. 

Os outros três municípios concorrentes são: Agudos, Jacupiranga e Jundiaí. A primeira seletiva foi realizada em julho e, agora, os quatros finalistas passarão por uma avaliação e nova votação popular. O vencedor será escolhido por meio de avaliação técnica e também de voto popular. A entrega do Prêmio ocorrerá no Palácio dos Bandeirantes no dia 22 de novembro.

Turismo rural faz referência às atividades turísticas desenvolvidas no meio rural, comprometido com a produção agropecuária, agregando valor a produtos e serviços, resgatando e promovendo o patrimônio cultural e natural da comunidade. 

Esta premiação reconhece e valoriza as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população. Participe!


Fonte:

Deixe seu comentário