Portal da Cidade Registro

Turismo

COMTUR e Vale Tour realizam City Tour no Tooro Nagashi

Com valor simbólico de R$ 5,00 (cinco reais), por pessoa, o passeio será mais uma opção para turistas e visitantes

Publicado em 31/10/2019 às 08:03

Com valor simbólico de R$ 5,00 (cinco reais), por pessoa, o passeio será mais uma opção para turistas e visitantes conhecerem a história e os pontos turísticos do entorno do evento. 

O Conselho Municipal de Turismo - COMTUR de Registro em parceria com a Vale Tour – Agência de Turismo Receptivo, realizará nos dias 02 e 03 de novembro, City Tour (a pé) pelos principais atrativos turísticos próximos de onde acontecem às celebrações do 65º Tooro Nagashi. A iniciativa visa valorizar e contribuir para o desenvolvimento do turismo na cidade.

Durante o evento será aplicada uma Pesquisa de Demanda Turística no estande do Turismo pelos os alunos do Curso Técnico em Guia de Turismo do SENAC. A ação é da Secretaria Municipal de Turismo para identificar o perfil do público do evento e obter indicadores que servirão como base para futuras práticas de turismo no município. Haverá sorteio de cestas de produtos típicos para quem responder a pesquisa.

As inscrições deverão ser realizadas no estande do Turismo, em até 1 hora antes da saída do City Tour, de acordo com disponibilidade de vagas.

Confira o cronograma das saídas:

Programação City Tour:

Dia 02/11: às 16h, às 17h e às 18h

Dia 03/11: às 16h e às 17h

Orientações:

- Saída será no estande do COMTUR na Festa nos horários mencionados acima.

- Use roupas confortáveis

- Traga sua máquina para tirar fotos e registrar esses momentos

- Traga protetor solar, boné e sua água.

- Duração do City Tour: 40 minutos


Fonte:

Deixe seu comentário